A marca de cremes dentais Sorriso lança campanha criada pela WMcCann para sua nova linha Xtreme White, buscando uma aproximação maior com o público jovem. Sob o conceito de que Sorriso é a cara do Brasil, ...
Emissora pública parcialmente bancada pelo contribuinte paulista, a TV Cultura é a rede brasileira que mais exibe conteúdo estrangeiro. Segundo levantamento divulgado na semana passada pela Ancine, 37% da programação veiculada pela Cultura ao longo de ...
A partir do dia 1º de julho, mês das férias escolares, a Rede Telecine lança o 3º flight da campanha nacional “Saia do básico. Assine o melhor do cinema”. As agências Euro RSCG e Euro 4D criaram ...
A Ford iniciou a exibição dos cinco vídeos finalistas do desafio “The Global Ranger Challenge”, para que o público possa eleger o vencedor da Nova Ranger, que será lançada este final de semana para a ...
A Loducca assina a escultura de areia do Scrat – esquilo mais querido do mundo – feita para divulgação da “A Era do Gelo 4”, criada para a Fox Film. O quarto filme de série ...
A Cyrela Brazil Realty criou um aplicativo institucional especialmente desenvolvido para o iPad com o objetivo de oferecer a melhor experiência e focado na busca por imóveis da empresa. Nele o usuário pode fazer pesquisas ...