Lançada em meados de junho por Gillette, marca da P&G, o vídeo “Vai amarelar ou vai de Gillette?” é a campanha publicitária mais acessada do You Tube no Brasil, com mais de 16 milhões de ...
O Facebook estaria desenvolvendo uma nova ferramenta para seus usuários. Segundo o desenvolvedor Tom Waddington, do site Cut off + Keep, a rede social estaria prestes a lançar o Botão “Eu Quero”. Os internautas poderiam adicionar ...
A Apple concordou em pagar US$ 60 milhões para acabar com uma disputa pela marca iPad, que havia sido registrada pela empresa chinesa Proview Technology em seu país. Com este acordo, a fabricante norte-americana poderá ...
Nada detém o conhecimento. Essa é a ideia defendida pelo Futura e retratada no filme-manifesto criado pela F/Nazca. Prestes a completar 15 anos, o canal a cabo mostra no filme Obstáculos que não existem barreiras que ...
A maior tela multitoques do Brasil foi inaugurada neste domingo no Rio, num de pontos mais antigos da cidade, a zona portuária. Com 22 m de comprimento e 1,6 m de largura, exibe imagens das ...
A agência Átomo Comunicação, especializada em marketing promocional, varejo e mídia, promove duas colaboradoras e amplia sua equipe de Atendimento e Produção. Ana Serra, que já passou pela Tatil Design, Banco de Eventos e Nokia, ...