De acordo com os Indicadores de Mercado, elaborado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), a Internet já é a segunda mídia no Brasil, alcançando 12% de share de mercado (display+search) e ultrapassando o meio jornal. Os ...
Considerando o universo de brasileiros que jogam videogames, 51,59% têm ou estão acima dos 19 anos de idade, são solteiros e passam cerca de de duas horas por dia em frente ao videogame, sete dias ...
Um vírus que promete instalar um botão de “não curti” (ou dislike, no original em inglês) no Facebook está se espalhando pela internet. Usuários desavisados instalam o aplicativo na rede social e, sem saber, dão ...
O Grupo ABC, maior grupo de comunicação do Brasil e o 18º maior do mundo, vai comemorar seus 10 anos de atividades com um coquetel em Cannes. Será na sexta-feira, dia 22 de junho, a ...
No mês em que está sendo realizada a Rio+20, conferência das Nações Unidas que discutirá o desenvolvimento sustentável, a WeDo_Ideias que Acontecem, do grupo WDG, lança a campanha Atitude Campeã. A ação se inspira nas Olimpíadas – ...
A Nissan do Brasil volta à mídia com mais um filme divertido, criado pela Lew’Lara\TBWA. Dessa vez o tom bem humorado fica por conta de uma cena nada convencional: uma senhora cumpre a promessa feita há ...