Escreva para pesquisar

MÍDIA

Ibope com nova diretora de novos negócios

Compartilhar

A partir deste mês Fábia Juliasz assumirá o cargo de diretora novos negócios e relações societárias do IBOPE, com responsabilidades sobre o desenvolvimento de um novo portfolio de serviços para o grupo e pela representação dos acionistas nas diversas sociedades em que o IBOPE participa.

A diretoria do IBOPE Nielsen Online será assumida por Janette Shigenawa, que retornou ao IBOPE Nielsen Online depois de três anos na Inglaterra onde foi diretora de audiências para Europa. Janette terá como principal desafio a integração dos sistemas de medição online com offline e o desenvolvimento dos sistemas de medição de internet mobile.

Fábia é graduada em ciência da computação, com especialização em finanças e marketing pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e está no IBOPE desde 1999.  Já Janette é graduada  em comunicação social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com especialização em administração de empresas pela Universidade da Califórnia e ingressou na empresa em 1999.

A mudança, feita de comum acordo, em nada altera a parceria entre IBOPE e Nielsen.

 

Deixe um Comentário