Em Creative Effectiveness, o Brasil não emplacou nenhum shortlist. O total de finalistas da categoria são apenas 13, seis deles dos Estados Unidos. O Brasil inscreveu apenas quatro peças na categoria. O jurado brasileiro da ...
Hugo Rodrigues, da Publicis, e Renato Cavalher, da Opus Múltipla. Leo Erlich (Dubai), Daniel (DDB), cantor Max de Castro, Lucas e Hebert (Sonido), M.Antonio e Felipe (Hamburgo).
Os brasileiros, como sempre, são facilmente reconhecíveis pelas ruas de Cannes. Ou pelo idioma, ou mesmo pelo jeito despachado da galera. Na porta do Palais du Festivals e em frente ao Hotel Martinez é fácil reconhecer as ...
A JWT San Juan levou o Grand Prix de PR. A peça premiada foi “The Most Popular Song” para o Banco Popular de Porto Rico. Em Porto Rico, 60% da população recebe ajuda do governo. ...
A MOMA, agência de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, acaba de lançar a Moma Health, divisão especializada em ações para o mercado de saúde e bem-estar. O projeto já está a todo vapor atendendo os laboratórios ...