O Mercado Pago lança a campanha “Anitta Parada”, criada pela GUT, que usa a maior popstar brasileira em um papel inesperado: ficar em silêncio e sem se mexer. A provocação é uma metáfora para o ...
A BYD está comemorando em dobro os resultados do Programa Brasileiro de Etiquetagem, realizado pelo Inmetro e Conpet. Além do Dolphin Mini GS seguir como o carro 100% elétrico mais econômico do Brasil, a montadora ...
A Globo e a National Football League (NFL) firmaram parceria para transmitir, a partir da temporada 2025, a maior liga de futebol americano do mundo em suas plataformas. O acordo prevê a exibição ao vivo ...
Em tempos de mudança de temperaturas, a Naldecon aposta no bom humor e lança uma ação inusitada no Spotify. A campanha transforma anúncios de marcas como Olla e Vanish em versões “gripadas”, com vozes congestionadas ...
A Havanna anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira como nova CMO no Brasil. A executiva passa a trabalhar diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país, reforçando a estratégia de crescimento acelerado ...
A Levi’s apresenta sua coleção Ícones para o Outono/Inverno 2025 em uma campanha global inédita, que celebra os clássicos da marca sob uma nova perspectiva. Dirigida por Glenn Kitson e com fotografia de Galo Olivares ...