O OcupaTrans, iniciativa que promove a acessibilidade e participação de pessoas transgênero na indústria criativa, foi novamente selecionado pelo Programa ERA (Equidade, Representatividade e Acessibilidade) do Cannes Lions para participar da edição de 2025 do ...
O Grupo Energisa acaba de lançar “Segurança Urgente”, uma nova campanha que alerta para os riscos de contato indevido com a rede elétrica. A iniciativa busca conscientizar a população sobre os perigos de manusear fios e ...
A organização do Cannes Lions está divulgando o nome de Jimmy Smith, CEO e CCO da Amusement Park Entertainment, como presidente do júri de Entertainment Lions for Sport. O músico também é membro dos conselhos das ...
A Euphoria Creative passa a responder pela conta da PremieRpet, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos. A agência será responsável pela comunicação integrada da empresa e de suas marcas PremieR, GoldeN ...
A Pague Menos aposta no conceito “O verão é cheio de saúde. Pra ter mais, Pague Menos” para reforçar seu compromisso com o bem-estar dos brasileiros. Criada pela Advance, a campanha destaca como atividades típicas ...
A Budweiser, em parceria com a Africa Creative, lançou a ação inédita Beat Code, que transforma os códigos de barras das latas e long necks de Bud Zero em beats de rap. A iniciativa, criada ...