“Coração não se troca, se cuida”. Esta é a mensagem da nova campanha de Becel que estreia esta semana com veiculação em TV aberta e fechada. O objetivo do filme é sensibilizar os consumidores para ...
Friend Attack é novo aplicativo lançado pela NBS e faz parte da campanha de manutenção de CCAA com Samuel L. Jackson (baixe aqui). Durante 3 semanas, os usuários que entrarem no aplicativo poderão brincar trocando ...
A JWT é a nova responsável pela conta da Raia Drogasil. Após processo de concorrência com mais três agências, a JWT assume toda a estratégia de publicidade da marca. Desde novembro de 2011, as redes ...
A Paranoid acaba de produzir um filme para o projeto AGT – A Gente Transforma, criado pelo designer Marcelo Rosenbaum, com o objetivo posicionar o artesanato no mercado brasileiro e internacional de decoração. Com direção ...
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) para a realização do projeto Rolo Cannes Lions 2013, que mostrará ...
O publicitário Tiago Moraes foi o escolhido da primeira etapa do Young Lions Interior SP para integrar a delegação brasileira que vai participar do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que acontece entre 16 e ...