A categoria Direct concedeu nove Leões ao Brasil. O Grand Prix ficou com Dumb Ways to Die, para Metro Trains, da McCann Melbourne. O trabalho conquista o seu segundo GP. O primeiro foi em PR. ...
O Brasil conquistou o Grand Prix da categoria Promo & Activation com Immortal Fans, criado pela Ogilvy para o Sport Club Recife. O país conquistou 11 prêmios na categoria. Abaixo: Grand Prix – Immortal Fans ...
O Brasil conquistou seis Leões em PR. Três Leões de Ouro, todos para a Ogilvy, e três de Prata. Confira lista abaixo: Ouro – Real Beauty Sketches – Ogilvy – Dove Ouro – Real Beuaty ...
Confira os trabalhos brasileiros no shortlist de Press: Water Pump – AlmapBBDO – VW Front Assist Heroes – AlmapBBDO – Bauducco Band – AlmapBBDO – Bauducco Views – AlmapBBDO – Cafiaspirin Test – AlmapBBDO – ...
Confira os finalistas abaixo: Screenshot – AlmapBBDO – Audi Bluetooth Diaper Alert – Africa – P&G/Hipoglos (2 indicações) SOS By SMS – DM9Rio – Obra do Berço Easy Way Subtitles – Loducca – Easy Way ...
Apostando nos dramas e patologias que tiram o fôlego da audiência, o GNT já está preparando sua nova série de ficção: “Passionais”, produzida pela Prodigo Films. A atração começa a ser gravada em estúdio na ...