“Os Penetras”, filme que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas em 2012, está em primeiro lugar de vendas entre as comédias, no iTunes Store Brasil. Dirigido por Andrucha Waddington, o longa conta ...
A Movie&Art reforça seu time de diretores de cena com a contratação de Ricardo Santini, jovem profissional que tem cinco anos de carreira e portfólio que inclui filmes para Sky, Mitsubishi, Blackberry, Livraria Cultura e ...
A Giovanni+Draftfcb não renovou o contrato com a Hope. Após dois anos repletos de cases de sucesso, a agência passa por um importante período de revisão de jobs, equipe e processos de trabalho visando aprimorar ...
A WPP anuncia a fusão de duas de suas agências – a Grey 141 e a New Energy, que passam a formar a Grey Brasil. No país, essa agência full service da rede Grey mundial ...
A Leica Store São Paulo volta à mídia com anúncio inspirado em uma história real. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, ao longo do anúncio, todas as menções à marca Leica são cobertas com uma ...
A marca NESCAFÉ lança a campanha que apresenta seu novo posicionamento: “Para todos os começos, NESCAFÉ”. A criação é da Publicis Brasil e a ideia é mostrar que toda a pausa para o café pode ...