O Novo Volvo V40 foi o carro escolhido pelo piloto Rubens Barrichello para “tirar a limpo” uma história mal resolvida com os alemães, desde o GP da Áustria de 2002. Na nova campanha da marca, ...
A IMX estreou sua nova identidade visual: “emoção por completo”, para traduzir a extensão das sensações que o público experimenta através de seus produtos. A emoção se justifica pela interação e pelos diferenciais característicos dos ...
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, responsável pela criação do padrão Globo de qualidade, estreia na condição de garoto-propaganda ao protagonizar o mais novo anúncio da campanha Cariocas de Coração, da rede de supermercados ...
No início de 2012, a Ford lançava sua primeira campanha de varejo 100% digital. Estamos falando do Ofertas em Debate, um programa de mesa redonda no qual puppets discutem as principais promoções da distribuidora. Em ...
Para apresentar os novos planos pós-pagos, em que o consumidor pode escolher primeiro o quanto quer usar de internet e depois o quanto quer falar, a Claro traz uma nova campanha publicitária chamada “Não Faz ...
Algumas marcas são tão admiradas que acabam virando sinônimo de toda a categoria. É com este raciocínio que a Artplan criou uma nova campanha para o SEDEX. O filme mostra um homem chamando diversos produtos ...