A Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – veicula nacionalmente campanha publicitária institucional para ressaltar a importância do Brasil no cenário econômico mundial. Criada pela Borghi/Lowe, a comunicação publicitária utiliza uma ...
No próximo dia 13 de agosto, terça-feira, acontece o Cannes Winners 2013, que apresentará, com exclusividade, os trabalhos brasileiros e internacionais premiados na edição deste ano. A partir das 19h, as agências vencedoras receberão seus ...
A Rapp Brasil acaba de reforçar sua equipe com contratações para Criação, Planejamento, Mídia e Atendimento. Para a Criação, acabam de ser contratados o diretor de arte Alexandre Ribeiro (ex-Future Group) e os estagiários Gabriel ...
A Teacher’s amplia o seu portfólio no Brasil e desenvolve especialmente para o país sua versão duplamente envelhecida: o Teacher’s Clan. Produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia, e engarrafado na origem, Teacher’s Clan é ...
Mostrar o trabalho da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, com foco nos investimentos para aumentar a capacidade do sistema penitenciário e no projeto de ressocialização, considerado um case nacional. Esse é o mote ...
Hoje as crianças têm acesso cada vez mais cedo a novas tecnologias, investir em ações lúdicas como desenhar e pintar são fundamentais para o desenvolvimento da criatividade dos pequenos. Sabendo disso, a Faber-Castell Internacional mesclou ...