A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, estará presente no Camarote Brahma em São Paulo, no Sambódromo, dando continuidade a sua campanha de conscientização, intitulada “Quem usa Prudence manda bem”. Na ...
A Skol fechou a promoção de conteúdos exclusivos do Programa Pânico na TV através da ferramenta Amplify, do Twitter. Simultaneamente à transmissão do Pânico, serão twittados vídeos com conteúdo extra e exclusivos no perfil @programapanico, ...
Movimento por um Futebol Melhor apresenta nova campanha de vídeos testemunhais de sócios-torcedores, que tem assinatura da 9ine. Nesses vídeos, torcedores dão um testemunho sobre sua paixão pelo clube e destacam que, como sócios, recebem ...
O Sport Club Internacional e a Netshoes lançam a nova loja virtual oficial do Colorado, a Inter Shop (www.lojadointer.com.br). Ao todo estão disponíveis aos torcedores mais de 1000 artigos oficiais, 24 horas por dia. O ...
A DPZ Rio acaba de criar uma ação para a marca de chocolate Cacau Noir utilizando o Tinder, aplicativo de relacionamento. Lembra que aos insatisfeitos que “é pra essas horas que existe o chocolate”. A ...
A dupla de diretores 300ml, representados no Brasil com exclusividade pela Zohar Cinema, assina a produção de “The Deer Sculpture”, novo filme da bebida Jägermeister. Criado pela Publicis da Itália, o comercial teve filmagens realizadas ...