O Grupo Petrópolis escolheu a DM9 como sua mais nova agência de shopper experience. A agência será responsável pela estratégia de comunicação e experiências das suas principais marcas: Itaipava, Black Princess, Petra e Cacildis, além ...
A Mobilize Financial Services, subsidiária integral da Renault, promoveu uma concorrência para sua conta de criatividade e mídia. A agência escolhida foi a SoWhat, que assume a verba full service da companhia. Recentemente, a Mobilize ...
Para o Dia das Mães, a Seara irá promover um twittaço com a #SearaNoDiaDasMães, convidando filhos a declararem seu amor pelas suas mães no Twitter, iniciando a ação no perfil da marca, @seara_brasil. As cinco ...
A produtora Conteúdo Urbano anuncia a chegada de João Carlos Oliveira (ex-Buffalo Filmes, Casa de Vídeo, Agência Flush e Crânio Filmes), como executivo de Novos Negócios; Aline Izidoro (ex-BossaNovaFilms, Formata, ABLink, Endemol e TeleImage) como ...
Partindo do princípio de que o amor de mãe é universal e diverso, pois há diferentes formas de amar, a Cobasi – uma das maiores varejistas do segmento pet, casa e jardim – apresenta a ...