A Nissin Foods do Brasil veicula a campanha “12 Cores” destacando os diferentes sabores de Cup Noodles. Desenvolvidos pela Dentsu Creative, os filmes estão disponíveis nas principais mídias sociais da marca trazendo dois personagens já ...
Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2022 mostram que 82,5% dos estupros de vulneráveis (pessoas menores de 14 anos) são cometidos por agressores conhecidos das vítimas. Desses, 40,8% eram pais ou padrastos; 37,2% irmãos, ...
A OLX Brasil, plataforma de compra e venda online do Brasil, em acordo com seus acionistas, Prosus e Adevinta, anuncia a nomeação de Olivier Aizac como Chief Executive Officer (CEO). A partir de 1º de ...
A Tech and Soul anuncia a conquista da conta da Tegra Incorporadora, com 45 anos de atuação no país. O atendimento será full-service e inclui, ainda, marketing de performance. A conquista marca a entra da ...
A agência ASIA, dos sócios Sérgio Brandão e Vico Benevides, anuncia a ENGIE como seu novo cliente. Referência mundial em energia de baixo carbono, a ENGIE opera em 31 países e está comprometida em acelerar a ...
A cada dia, 172 pessoas desaparecem no Brasil e, em sua maioria, são crianças. O país já bateu a marca mais de 65 mil desaparecidos em um único ano, a estatística chega a ser de ...