Após processo de concorrência, o PicPay definiu a BETC HAVAS como sua nova agência de publicidade. Com 13 anos de trajetória — iniciada como carteira digital e hoje consolidada como banco completo, o PicPay busca reforçar ...
A Petrobras acaba de lançar o “Energy Cars Tycoon”, game inédito dentro do universo do Fortnite, que combina entretenimento e educação para conscientizar a Geração Z sobre a transição energética justa. A iniciativa foi criada ...
O Sam’s Club, clube de compras do Grupo Carrefour Brasil, comemora 30 anos de atuação no país com uma campanha especial criada pela WMcCANN em parceria com a Able2. Até 27 de outubro, os mais ...
A Renner apresenta sua nova campanha de conscientização sobre o descarte adequado de roupas, em conexão com o Dia da Moda Responsável, celebrado em 8 de outubro e criado pela própria companhia. A iniciativa chega ...
A Nomad lança nova campanha criada pela DAVID com o mote “A conta internacional que completa a experiência de viagem pelo mundo”. Bem-humorada, a ação mostra fotos “quase perfeitas” de turistas em pontos icônicos para ...