O Omnicom Group confirmou nesta segunda-feira, 9, acordo de US$ 13,25 bilhões de dólares para compra o Interpublic Group. A aquisição cria a maior rede de comunicação do mundo, superando o concorrente WPP. Com ...
A Ogilvy Brasil, em parceria com a Hasbro, oferecem aos fãs brasileiros o tão aguardado desfecho da série, nunca produzido oficialmente. Esse projeto foi idealizado para coincidir com o 50º aniversário de Dungeons & Dragons ...
O Rockers, unidade de negócios do Grupo Dreamers voltada à comunicação de grandes festivais, anuncia a chegada de novos líderes em posições estratégicas. Gustavo Tirre assume como diretor-executivo, formando dupla na liderança do Rockers com ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? A criatividade ganha ainda mais relevância num momento em que os dados estão presentes na maioria das discussões. ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? De maneira alguma eu enxergo dados e criatividade como antagônicos. Dados são uma ferramenta cada vez mais poderosa ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? Eu acredito que esse “futuro” já tenha chegado. Há um bom tempo, não fazemos nada sem a orientação ...