A DM9 inicia uma nova fase ao anunciar a reformulação de seu departamento de Criação, liderado por Yuri Mussoly, Chief Creative Officer (CCO). A agência adota um modelo mais horizontal e colaborativo, com foco em ...
O Grupo Silvio Santos confirmou a estreia do SBT News, novo canal de notícias com programação 24 horas, para o dia 15 de dezembro de 2025. Antes restrita ao portal digital do SBT, a marca ...
A Gomes da Costa estreia a campanha “Fãs de Atum”, que dá sequência ao sucesso de 2024, quando o atum ganhou vida e personalidade para reforçar sua combinação perfeita com o macarrão. No novo filme, ...
A BETC HAVAS divulga a chegada de Renata Valio como vice-presidente de Mídia, reforçando a liderança da agência em estratégias integradas e inovação em comunicação. Com mais de 25 anos de experiência, Renata tem passagem ...
Após vencer processo de concorrência da Casio, o Grupo Hük passa a responder pela comunicação dos relógios G-Shock no Brasil, com um plano integrado de ações on e off-line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade ...
Com estreia nesta quarta-feira, 15, a LATAM Airlines apresenta seu novo posicionamento global com a assinatura “Bem-vindo a ir mais alto”, que traduz o propósito da companhia de colocar o passageiro no centro da jornada ...