A Vigor deu início à campanha “Tudo que é gostoso fica mais gostoso com Requeijão Vigor”. Apostando em um dos seus líderes de vendas, o Requeijão Vigor, a comunicação chega de forma divertida e original ...
A Truvía, produto da categoria de adoçantes no segmento natural, com os substratos de stevia e eritritol e produzido pela Cargill, definiu sua agência para lançamento no Brasil. A Purpple vai responder pela construção da ...
A Fantástica Filmes divulga a chegada de Adriana Samara como account executive. A profissional já trabalhou na Academia de Filmes, Margarida Filmes, Bossa Nova Films, Soma, Voz do Brasil e S de Samba. Também passou pela ...
Para promover a série Original Amazon – “Gen V” – entre o público jovem, a Wieden + Kennedy São Paulo desenvolveu uma experiência sensorial. Sob o conceito criativo “Descubra do que você é capaz”, a ...
O Grupo Heineken entra no mercado de bebidas ready to drink (RTD) e lança a nova Amstel VIBES. A iniciativa estratégica de lançamento visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, com a entrada em ...