O Bradesco apresenta sua nova campanha para o agronegócio ao lado do cantor Michel Teló, formando uma verdadeira “dupla raiz”. Com o conceito “Bradesco & Agro. Isso que é dupla raiz”, a iniciativa leva o ...
Criada no início deste ano pelos publicitários Will Ferrari Jr. e Natália Pescaroli, a Cherryland anuncia oficialmente sua estrutura societária. A dupla, que assume a direção do hub criativo, destaca a consolidação de uma proposta ...
O iFood lançou sua nova campanha para apresentar o Hits iFood, programa que oferece opções de refeições de qualidade a partir de R$20, com entrega grátis. O comunicador Rodrigo Faro foi escolhido como embaixador da ...
A SUBA é a agência responsável pela campanha da primeira edição brasileira do Book Club Prime Video, que acontece em 20 de setembro na GT House, em São Paulo. O evento será um dia inteiro ...
A Dr. Oetker lança sua nova campanha global com o conceito “Pequenos gestos fazem a diferença”. A comunicação reforça que preparar um doce, gelatina ou bolo vai além da receita, transformando-se em momentos de afeto ...
A OffGrid, distribuidora e programadora de FAST, anuncia novidades em sua liderança com a criação de um setor comercial dedicado ao atendimento do mercado publicitário. A iniciativa acompanha o crescimento dos segmentos de TV Conectada ...