“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, está em nova campanha da marca estrelada por Gisele Bündchen. A top ...
O Grupo Heineken no Brasil anuncia a contratação de Guilherme Bailão, que passa a ocupar a posição de head of Brand Experience & Sponsorship. Egresso da BFerraz, onde atuou por nove anos, o executivo estará ...
Downy, a marca de amaciantes da P&G, lança no mercado brasileiro o Downy Sport, com tecnologia exclusiva Odor Block. O produto tem formulação ideal para a lavagem de roupas esportivas, pois permite a circulação de ...
Após a contratação de Fabio Trevisan como CEO, a KondZilla anuncia mais novidades na equipe. No núcleo comercial, Roberto Severo, com passagens por MTV Brasil, SBT, Editora Abril, VEVO, Vice, ingressa como diretor da área. Já André Izidro (ex-TV ...
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia que Jeff Goodby e Rich Silverstein, fundadores da Goodby Silverstein & Partners, serão homenageados com o Lion of St. Mark na premiação deste ...
A Pullse, agência de varejo do Grupo Artplan, anuncia a contratação de Marcos Braga para a recém-criada posição de diretor de Negócios. Será uma posição inédita, que além da prospecção de novos negócios, desenvolverá projetos ...