Após concorência, o b2biz, núcleo de marketing business to business da F.biz, conquista a conta de marketing da B3, empresa de infraestrutura de mercado financeiro com atuação em ambiente de bolsa e de balcão. A ...
A marca OLX, há nove anos no Brasil, passou por um refinamento sutil no design de suas fontes e nas matrizes de cores que já são utilizadas na identidade visual da empresa. O resultado é ...
O novo filme institucional para a Fundação Dorina faz uma ode ao ponto, exaltando a sua importância para a leitura tanto de videntes quanto de pessoas com deficiência visual. A primeira parte do filme, minimalista ...
Washington Olivetto é capa da revista Campaign do mês de maio, a mais importante revista inglesa de Comunicação e Marketing e uma das mais respeitadas do mundo. Olivetto foi entrevistado por Brittaney Kiefer e fotografado ...
A equipe de Criação da DPZ&T passa a contar com Raphael Quatrocci como diretor de Criação. Com 15 anos de experiência, Quatrocci é redator por formação. Antes da DPZ&T, passou pela Energy BBDO, Africa, Y&R, Santa ...
A Proximity incorpora as operações e boa parte dos clientes da Rapp Brasil e passa a atuar sob gestão da AlmapBBDO, agência dos sócios Luiz Sanches, Filipe Bartholomeu e Cintia Gonçalves. Focada em estratégias de ...