A Nespresso, em parceria com a FutureBrand São Paulo e a VML Brasil, desenvolveu a campanha de marketing da Edição Limitada Cafezinho do Brasil: produto criado especialmente para o paladar do consumidor brasileiro. Sob o conceito “Feito de Jeitos”, ...
A AlmapBBDO assume a conta da Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa de sustentabilidade corporativa da Organização das Nações Unidas. A agência, que integrará o Pacto Global como signatária, agora será responsável por projetos de branding, ...
A partir desta quinta-feira, 15, o Balanço Geral Manhã vai ganhar uma hora a mais e entrará no ar mais cedo, às 5h, ao vivo. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico começará uma hora antes, ...
Com realização do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil e organização da PS Carneiro, a última etapa do Cannes Winners, acontece em São Paulo no dia 27 de agosto no auditório Unibes Cultural. O ...
O filme “Beautiful Dreamer”, criado pela TracyLocke Brasil para a Pfizer, foi eleito um dos melhores do mundo no mês de julho* pela ShotsNet. Mensalmente o portal faz uma seleção com os melhores filmes veiculados ...
Depois do sucesso da primeira fase do Guia Livre, a SKYY Vodka lança a segunda etapa do projeto que leva aos consumidores um guia de bares e restaurantes que se comprometem a serem livres de preconceito. O objetivo é ...