No seu 110º aniversário, Pernambucanas presenteia clientes
Compartilhar
Reforçando as comemorações de seu 110º aniversário, a Pernambucanas decidiu encontrar e presentear clientes especiais que fizeram e ainda fazem parte dessa história. Em ação criada pela Rapp Brasil, o relacionamento longevo e o comportamento de compra de clientes das mais de 330 lojas espalhadas pelo Brasil foram analisados para a seleção de consumidores que tivessem as ligações mais profundas, emocionais e de longa data com a Pernambucanas.
Para cada loja, um cliente foi selecionado para receber um presente especial. Entre os escolhidos está a Rosana, de Itu, que fez sua primeira compra em 1986, montando o enxoval da filha – que guarda até hoje. Já a Neuzeli, de Sorocaba, comprou sua primeira máquina de costura na Pernambucanas, em 1982, e continua usando-a para seus reparos. Ambas são clientes até hoje.
Os indicados receberam uma toalha de mesa com ilustração exclusiva e confeccionada especialmente para a campanha, com elementos que remetem à história da Pernambucanas, como o jingle de Natal e as máquinas das primeiras fábricas, e também ao dia a dia das famílias, reunida em diferentes atividades. Na peça, QR Codes convidam os presenteados a interagir via smartphones e a conhecer mais sobre os 110 anos da marca.
Veja aqui o filme.
Ficha Técnica:
Título: “Capítulos da Nossa História”
Agência: Rapp Brasil
Anunciante: Pernambucanas
Copresidentes: Tatiana Pacheco e André Pasquali
Diretor de Criação: Felipe Andrade
Supervisão de redação: Dudu Kotolák
Redação: Rafael Cury
Direção de arte: Alessandro Vieira
Ilustrador: Felix Reiners
Diretora de Conta: Karen Steuer
Atendimento: Camila Levy
Motion: Rafael “Cissa” Silva
Estratégia de Social Media: Regina Colon
Estratégia de Mídia: Juliana Pazitte
RTVC: Thiago Duraes
Produção gráfica: Marcos Alves e Thiago Duraes
Produtora do filme: Ritmo Visual Filmes
Aprovação cliente: Simone Annunciato, Chris Toledo, Carolina Ribeiro e Alberto Khon