Escreva para pesquisar

DIGITAL

No digital, Qualy apresenta “Toque de Mãe”

Compartilhar
A Qualy apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O vídeo de 45s mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação desenvolvida pela Africa será veiculada nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica:

Título: Toque de Mãe

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Qualy

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen

Direção de Criação: Gregory Kickow e Felipe Cirino

Criação: Thiago Gomes e Felipe Farah

Estratégia Digital: Carol Patrocinio

Gerente de Conteúdo: Carol Patrocinio

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira e Camila Couto

Mídia: Aga Porada / Camila Artacio / Victor Marangoni Casimiro / Beatriz Vignoto / Heroni Leonardo Silva

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valeria Andrade de Oliveira / Eduardo Lima Cabral

Insights – Inovação e pesquisa criativa: César Brandão

RTV: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni

Coordenação: Patricia Gaglioni e Patrícia Rodrigues

Montagem: Gustavo Johansen

Motion: Eduardo Ferreira

Cor: Gustavo Johansen

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes.

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa.

Locução: Vera Bonilha

Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Aline Alexandrino, Camilla Ramalho, Luana Tanus e Pedro Ludman
Tags:

Deixe um Comentário