No Dia dos Namorados, Hering foca nos solteiros
Compartilhar
Continuidade da campanha basicamente isso, a Hering acaba de lançar novo filme criado pela BETC/Havas. Numa adaptação do premiado curta-metragem “Los Gritones”, marca e agência apostam na união entre o conceito da campanha e a narrativa do filme para dialogar de forma bem humorada com aqueles que estarão solteiros no período do Dia dos Namorados.
A Hering adquiriu os direitos do filme original para realizar a adaptação do roteiro, a qual é assinada pela agência em parceria com a Produtora Associados, com direção de Carlos Manga Jr. e casting brasileiro.
Ficha Técnica:
Agência: BETC São Paulo
Marca: Hering
Título: basicamente isso
Direção Geral de Criação: Erh Ray
Direção Geral de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Direção de Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa
Direção de Marcas e Negócios: Natália Rocha
Direção de Produção: Teteu Savioli
Direção de Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi
Direção de Criação e Conteúdo: Rodolfo Barreto
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação e Conteúdo: Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger
Social: Barbara Puttini, Barbara Rufatto e Higor Franco
Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Beatriz Pedrosa, Tathiana Luzetti, Elisa Graeff e Thais Fernandes
Produção/RTVC: Teteu Savioli e Leonardo Passos
Estratégia e Gestão de Dados: Renato Santolíquido, Diônatan Vargas e Livia Roncolato
Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, Thiago Costa e Indira Moraes
Produtora de Imagem: Honey Bunny
Diretores: Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr. (1a AD Marina Conde)
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Aprovação cliente: Edson Amaro, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi e Cinthia Kuroda