Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nivea Sun: ação em Ipanema distribui carregadores solares de celular

Compartilhar

Com a chegada da primavera e proximidade do verão, Nivea Sun não quer que os cariocas percam um minuto de sol nos próximos meses e, pensando nisso, distribui carregadores solares aos banhistas da praia de Ipanema nesta sexta-feira, 24.

Em uma parceria inusitada com dois dos vendedores mais conhecidos das areias do Rio de Janeiro, Rafael do Hareburguer e Seu Mario do Mousse, os figuras das praias cariocas ajudam a marca a distribuir os carregadores solares aos seus clientes das 10 às 17h. E para não desperdiçar um momento sequer, quem precisar de energia para o celular pode usar o aparelho no próprio local, basta deixar o seu carregador exposto ao sol e estar munido de um cabo do telefone com entrada USB.

Na interação com os vendedores, o público recebe deles um kit que traz, além do carregador solar de celular, uma sacola com bola inflável e uma amostra grátis do NIVEA SUN Protect & Bronze, o protetor 2 em 1 que combina proteção solar e bronzeado duradouro.

A distribuição dos carregadores solares marca a chegada das novidades de NIVEA SUN para a temporada 2014/2015 com mais opções de fórmulas em embalagens maiores e versões econômicas para atender a toda a família, como o frasco de 200ml do Protect&Bronze, entre outros. A ação, idealizada pela MSLGROUP Espalhe.

Deixe um Comentário