Escreva para pesquisar

DIGITAL

NIVEA quer “Tropa Digital” de influenciadoras periféricas

Compartilhar

A NIVEA dá início a um projeto especial que vai recrutar, treinar e potencializar a atuação de influenciadoras digitais de periferias e comunidades. Intitulado “Afrolab NIVEA: Tropa Digital”, o projeto realizado em parceria com a Digital Favela e a PretaHub, por meio de seu projeto de formação empreendedora Afrolab, selecionará dezenas de criadoras de conteúdo ligadas ao universo da beleza para oferecer um treinamento completo, ampliando seus conhecimentos e capacidades, além de selecionar 10 delas para atuarem em 2024 em sua nova campanha digital de Beleza Radiante, linha de produtos da marca especialmente pensados e desenvolvidos para as peles pretas.

O processo vai selecionar até 150 pessoas que queiram ser influenciadoras do segmento, que venham das comunidades de todo o Brasil e tenham por lá seu principal público, independentemente de números de seguidores e outras métricas tradicionais. A partir de um time de curadoria montado por profissionais da NIVEA, Digital Favela e PretaHub, 40 delas serão selecionadas para receber o treinamento de especialistas, amplificando seu talento e mostrando caminhos e oportunidades que vão desde produção e criação de conteúdo à monetização.

Ao final da primeira fase, haverá ainda um pitch reverso: mais do que uma escolha da marca, a ideia é que as creators treinadas indiquem seu interesse e conexão com a campanha e seu propósito. É a partir desse “match” que serão selecionadas as 10 que atuarão de forma oficial como influenciadoras da NIVEA na campanha de Beleza Radiante.

As influenciadoras interessadas em participar do processo seletivo podem se inscrever aqui, até a próxima sexta-feira, 6 de outubro.

Tags:

Deixe um Comentário