NIVEA promove hidratantes labiais com artistas
Compartilhar
Os hidratantes labiais NIVEA ganham campanha da Isobar Brasil que destaca a textura cremosa, cores, brilhos delicados e sabor de frutas. Para traduzir essas sensações e destacar o potencial de cada um dos produtos, oito artistas participam da ação “Hidrate sua boca de novas Sensações”.
Com criações exclusivas e originais, representando os oito produtos da linha em uma campanha digital-sensorial, artistas convidados trazam diferentes expressões artísticas que representam o produto. Manu Gavassi, por exemplo, lê uma poesia cantada com foco na autoestima.
Já a música de Karol Conka mostra a sua afinidade com a força e a potência do NIVEA Med Repair; enquanto a chef Raíza Costa estimula o paladar e a explosão de sabor existente na fragrância do NIVEA Morango Shine.
Também participam a dançarina Arielle Macedo, o artista digital Igor Saringer, a ilustradora Nath Araújo, a influenciadora Julia Forti e o fotógrafo Renan Vieira.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: NIVEA
Produto: Hidratantes labiais – LIP
Agência: Isobar Brasil
Direção de Criação Executiva: Jorge Lervolino
Criação: Tatiana Pereira, Mario Amadei, Jefferson Delospital, Daniel Tomazini
Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Juliana Antunnes, Letícia Souza
Planejamento: Bruno Lobo e Juliana Nobre
Projetos: Thalita Vieira
Aprovação cliente: Andrea Bó, Caroline Andrade, Vanessa Verea, Paloma Magalhães, Rachid Antun, Bruno Narchi e Gustavo Silva