Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NIVEA promove hidratantes labiais com artistas

Compartilhar

Os hidratantes labiais NIVEA ganham campanha da Isobar Brasil que destaca a textura cremosa, cores, brilhos delicados e sabor de frutas. Para traduzir essas sensações e destacar o potencial de cada um dos produtos, oito artistas participam da ação “Hidrate sua boca de novas Sensações”.

Com criações exclusivas e originais, representando os oito produtos da linha em uma campanha digital-sensorial, artistas convidados trazam diferentes expressões artísticas que representam o produto. Manu Gavassi, por exemplo, lê uma poesia cantada com foco na autoestima.

Já a música de Karol Conka mostra a sua afinidade com a força e a potência do NIVEA Med Repair; enquanto a chef Raíza Costa estimula o paladar e a explosão de sabor existente na fragrância do NIVEA Morango Shine.

Também participam a dançarina Arielle Macedo, o artista digital Igor Saringer, a ilustradora Nath Araújo, a influenciadora Julia Forti e o fotógrafo Renan Vieira.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: NIVEA

Produto: Hidratantes labiais – LIP

Agência: Isobar Brasil

Direção de Criação Executiva: Jorge Lervolino

Criação: Tatiana Pereira, Mario Amadei, Jefferson Delospital, Daniel Tomazini

Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Juliana Antunnes, Letícia Souza

Planejamento: Bruno Lobo e Juliana Nobre

Projetos: Thalita Vieira

Aprovação cliente: Andrea Bó, Caroline Andrade, Vanessa Verea, Paloma Magalhães, Rachid Antun, Bruno Narchi e Gustavo Silva

Tags:

Deixe um Comentário