Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NIVEA convida mulheres para descobrirem características marcantes

Compartilhar

A vida de toda mulher é feita de contrastes e tem um lado mais suave e outro mais poderoso convivendo em harmonia. Para representar tanto as características mais fortes quanto as mais delicadas do perfil feminino, a NIVEA convida todas as mulheres a descobrirem e compartilharem essas características por meio de uma campanha online, desenvolvida pela agência Isobar, que leva a assinatura “Todo o poder da suavidade”.

Tanto a ação, quanto o lançamento da linha de desodorantes POWDER COMFORT, parte do insight de que as mulheres vivem esta dualidade o tempo todo em seu dia a dia. Com uma estratégia digital de alto impacto e dedicada a abrir o diálogo com o público, a Isobar desenvolveu uma plataforma digital (www.nivea.com.br/niveapowder) com o objetivo de estimular a interação das mulheres com a marca, além de explorar os benefícios do produto.

Ao acessar o portal, as usuárias terão a oportunidade de participar do Checklist da Vida e descobrir seus dois lados, de acordo com suas experiências. Ao final, é possível compartilhar o resultado no Facebook.

Ficha Técnica:

Agência: Isobar

Cliente: NIVEA

Chief Creative Officer: Fred Saldanha

Diretora Executiva de Criação: Juliana Constantino

Diretor de Criação: Renato Campana, Silvia Melo

Chief Strategic Officer: Renata Bokel

Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini

Planejamento: Gabriela Sabbagh

Arquitetura de Informação: Silvia Melo

Design: Naira Maciel

Propaganda: Rafael Campos, Bernardo Correa, Eduardo Chaves

Interface / Programação: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Francisco Adelano

VP de Mídia: Rose Campiani

Mídia: Nathalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Paiva Machado

Direção de Negócios: Hamilton Leão

Diretor de Projetos: Túlio Silva

Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta, Luana Lopes

Aprovação: Lilian Cruz, Elisa Sister, Katia Margy

Deixe um Comentário