NIVEA convida mulheres para descobrirem características marcantes
Compartilhar
A vida de toda mulher é feita de contrastes e tem um lado mais suave e outro mais poderoso convivendo em harmonia. Para representar tanto as características mais fortes quanto as mais delicadas do perfil feminino, a NIVEA convida todas as mulheres a descobrirem e compartilharem essas características por meio de uma campanha online, desenvolvida pela agência Isobar, que leva a assinatura “Todo o poder da suavidade”.
Tanto a ação, quanto o lançamento da linha de desodorantes POWDER COMFORT, parte do insight de que as mulheres vivem esta dualidade o tempo todo em seu dia a dia. Com uma estratégia digital de alto impacto e dedicada a abrir o diálogo com o público, a Isobar desenvolveu uma plataforma digital (www.nivea.com.br/niveapowder) com o objetivo de estimular a interação das mulheres com a marca, além de explorar os benefícios do produto.
Ao acessar o portal, as usuárias terão a oportunidade de participar do Checklist da Vida e descobrir seus dois lados, de acordo com suas experiências. Ao final, é possível compartilhar o resultado no Facebook.
Ficha Técnica:
Agência: Isobar
Cliente: NIVEA
Chief Creative Officer: Fred Saldanha
Diretora Executiva de Criação: Juliana Constantino
Diretor de Criação: Renato Campana, Silvia Melo
Chief Strategic Officer: Renata Bokel
Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini
Planejamento: Gabriela Sabbagh
Arquitetura de Informação: Silvia Melo
Design: Naira Maciel
Propaganda: Rafael Campos, Bernardo Correa, Eduardo Chaves
Interface / Programação: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Francisco Adelano
VP de Mídia: Rose Campiani
Mídia: Nathalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Paiva Machado
Direção de Negócios: Hamilton Leão
Diretor de Projetos: Túlio Silva
Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta, Luana Lopes
Aprovação: Lilian Cruz, Elisa Sister, Katia Margy