Nissin promove linha para ser consumida como salada
Compartilhar
Pensando em ampliar a lista de receitas, a Nissin Foods do Brasil lança a linha Nissin Saladaria, para ser consumida fria como uma autêntica salada de macarrão. Os novos produtos estão disponíveis nos sabores Caesar e Frango Grelhado e são ideais para o acréscimo de ingredientes variados.
O lançamento conta com campanha assinada pela dentsumcgarrybowen voltada para o meio digital. O filme, produzido pela brinca com o jeito das pessoas acharem que sempre sabem de tudo, principalmente quando o assunto é comida. No filme, quatro senhoras, representadas por vasinhos de hortaliças, param para analisar o preparo do miojo com salada. No melhor estilo das que amam comentar sobre novelas, elas palpitam na receita alheia e se mostram confusas quando o miojo é resfriado e misturado aos ingredientes da salada.
A produção é da Awake Film e da Liquo. Veja neste link.
Ficha Técnica:
Título: Saladaria
Anunciante: NISSIN Foods do Brasil Ltda.
Agência: dentsumcgarrybowen
VP de criação: Filipe Cuvero
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Redatora: Nathalie Lourenço
Direção de Arte: Marcelo Feltrin
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Virginia Machado e Marcela Veroneze
VP de Atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Liza Rebechi e Bruno Lira
VP de Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino
Mídia: Teresa Urbano, Daniela Lopes Rodrigues, Camilla Pontes, Gabriella Fabri e Thamires Araujo.
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Carina Nishimura e Tatiana Curi.
Produtora de imagem: Awake Film
Diretor do filme: Los PIbes
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Produtora Executiva: Zahra Staub
Atendimento: Daniel Chasin e Thaiz Rosalino
VFX: Casinha VFX
Coordenadora de Pós-Produção: Anita Cintra
Finalizador: Rui Fontes e David Cazeli
Montador: Francisco Porto
Produtora de som: Liquo
Direção musical: Felipe Engel
Atendimento: Dani Freitas
Produção e mix: Equipe Liquo