Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nissan nomeia diretor de comunicação para o Brasil

Compartilhar

A Nissan Américas nomeou Fernando Menezes diretor de comunicação corporativa da Nissan do Brasil com o objetivo de dar suporte ao crescimento da empresa no País. Atualmente diretor de marca e comunicação corporativa da Nissan Europa, Menezes irá se reportar a François Dossa, vice-presidente de administração e finanças da Nissan do Brasil, e a David Reuter, vice-presidente de comunicação corporativa da Nissan Américas.

À medida que a empresa cresce rapidamente no país, Menezes irá liderar a área de Comunicação da Nissan no Brasil, além de ser o responsável pelo patrocínio dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A Nissan, fabricante com o maior crescimento no mercado brasileiro em 2011, prepara o lançamento de oito novos modelos para o Brasil até 2016.

Fernando Menezes entrou na Nissan do Brasil em 2002 como gerente de comunicação e, em abril de 2008, foi para a sede da empresa no Japão como gerente geral de comunicação para América Latina, África, Oriente Médio, China e Sudeste Asiático. Em abril de 2010, Menezes foi nomeado diretor global de comunicação de produto e tecnologia e, em outubro do mesmo ano, mudou-se para Genebra, Suíça, para assumir seu cargo atual.

Deixe um Comentário