Nissan lança segunda fase da campanha do March
Compartilhar
A Nissan está lançando a segunda fase da campanha “Quanto mais ágil, melhor”, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para o compacto March, que reforça o conceito e apresenta inovações do modelo. O carrol conta agora com o pacote opcional “Colors”, que traz detalhes coloridos em itens da carroceria, e uma nova central de multimídia.
Essa nova etapa continua a pegada da primeira campanha, que levou o bordão “Opa, chegou!” ao mostrar as “furadas” do cotidiano de jovens salvos pela rapidez do carro.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: March 2016
Campanha: Nissan March 2016
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: André Pallú e Fabio Santoro
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Malu Castro e Bruna Borklian
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara e Bruna Dantas
RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos
Produtora: Your Mama
Diretor: Rafa Quinto
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti, Malaika Cipriano
Produtora de som: AudioBoutique
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Juliano Fortini