Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Baby Dove cria embalagens com nomes de bebês

Compartilhar

Sem título

A Baby Dove está lançando a ação batizada com o nome “Meu Baby Dove”, embalagens de produtos personalizadas com nomes e apelidos de bebês. A novidade chega às prateleiras neste mês, com 47 nomes nas embalagens de shampoo e sabonete líquido da linha Hidratação Sensível.

A ideia da ação “Meu Baby Dove” surgiu após observar o hábito recorrente dos pais de colocar o nome dos seus filhos em seus pertences. Para atingir o maior número de pessoas, foram pesquisados os nomes mais registrados no Brasil nos últimos dois anos para a lista de nomes de Baby Dove, além dos apelidos mais comuns que também fazem parte do universo carinhoso dos bebês.

A partir da primeira semana de dezembro, a marca também disponibiliza no site www.meubabydove.com.br a compra por encomenda das embalagens personalizadas com os nomes que não forem encontrados nas prateleiras.

Confira a lista de nomes disponíveis:

Sabonete líquido: Alice; Arthur; Bia; Caio; Carol; Clara; Enzo; Fefe; Felipe; Guto; João; Juju; Julia; Lelê; Leo; Lucas; Luiza; Matheus; Nina; Sofia; Thiago; Vivi.

Shampoo: Ana; Bela; Bento; Bru; Clarice; Dani; Davi; Diego; Duda; Gabi; Gigi; Gui; Laura; Lorena; Luca; Ma; Manu; Maria; Marina; Miguel; Pedro; Rafa; Rô; Theo; Vitor.

Deixe um Comentário