Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nissan GT-R, um adeus épico

Compartilhar

 

O Código de Trânsito Brasileiro não determina a idade na qual as pessoas são obrigadas a deixar a direção. Entretanto, para obter ou renovar uma carteira, quem tem mais de 65 anos deve passar por um teste físico a cada três anos. A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera a idade cronológica de 65 anos como definição de uma pessoa idosa, com base num possível declínio das condições de saúde.

Com este fator emocional em mente, a Nissan do Brasil e a Lew’Lara\TBWA criaram a ação “A Grande Despedida”, na qual os idosos assumem o volante do modelo esportivo Nissan GT-R numa pista de corrida. A marca transformou a despedida em um momento especial com uma experiência repleta de surpresas do começo ao fim.

As histórias dos participantes foram filmadas e você pode assistir aqui .

O Nissan GT-R é um dos ícones da indústria automotiva mundial, com motor V6 3.8 biturbo com 572 cavalos de potência – em sua versão 2017.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: GT-R

Título: A Grande Despedida (The Epic Farewell)

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Direção de arte: Fabiano Gonçalves e Guiherme Possobon

Redação: Mauricio Chemale Cardoso e Renato Simon

Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini

Atendimento: Xiko Coutinho, Raiza Scatena e Caio Bottan

Planejamento: Luciana Mussato, Stephanie Peart e Maria Fernanda Haddad

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Frederico Lopes, Daniele Farhat, Bruna Dantas e Renato Pierote

Social Media: Nancy Sestini e Paola Otsuka

Gerente de projetos: Glaucia Montanha

Art buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo

Fotografo: Roberto Lemos

RTV: Luzia Oliveira, Angela Felicio e Thiago Campos

Produtora do filme: Landia

Direção do filme: Bia Pinho e Clara Behrmann

Produtora de audio: A9

Cliente: Arnaud Charpentier, Mariana Lemos, Murilo Almeida e Juliano Fortini

Tags:

Deixe um Comentário