Nissan faz paródia de repórter correndo atrás de entrevistada
Compartilhar
A Nissan oferecerá apenas nesta quarta-feira, 21, um bônus especial de R$ 2 mil para os clientes que adquirirem um modelo da marca. A ação “Quarta Atrevida”, criada pela Lew´Lara/TBWA, traz a assinatura “A Nissan acredita que quem se atreve vai além”, e lembra o lance da repórter correndo atrás de uma entrevistada acusada de ser funcionária “fantasma” em uma prefeitura no estado de Goiás.
A “Quarta Atrevida” é uma campanha totalmente digital.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA
Produto: Varejo
Título: Quarta Atrevida
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: Felipe Pimentel e Cainã Meneses
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Mariana Costa, Ricardo Barros, Caio Bottan e Giovanna Bragança
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Murilo Chagas e Maria Fernanda Haddad
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga, Suellen Kiss, Ana Balbão e Frederico Lopes
RTV: Luzia Oliveira, Valeria Santos
Produtora: Cumbuca
Cliente: José Ricardo Teixeira Maciel, Murilo Almeida, Victória Santos