Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nissan faz paródia de repórter correndo atrás de entrevistada

Compartilhar

A Nissan oferecerá apenas nesta quarta-feira, 21, um bônus especial de R$ 2 mil para os clientes que adquirirem um modelo da marca. A ação “Quarta Atrevida”, criada pela Lew´Lara/TBWA, traz a assinatura “A Nissan acredita que quem se atreve vai além”, e lembra o lance da repórter correndo atrás de uma entrevistada acusada de ser funcionária “fantasma” em uma prefeitura no estado de Goiás.

A “Quarta Atrevida” é uma campanha totalmente digital.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA

Produto: Varejo

Título: Quarta Atrevida

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: Felipe Pimentel e Cainã Meneses

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins, Mariana Costa, Ricardo Barros, Caio Bottan e Giovanna Bragança

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Murilo Chagas e Maria Fernanda Haddad

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga, Suellen Kiss, Ana Balbão e Frederico Lopes

RTV: Luzia Oliveira, Valeria Santos

Produtora: Cumbuca

Cliente: José Ricardo Teixeira Maciel, Murilo Almeida, Victória Santos

Deixe um Comentário