Nike estreia “Ouse ser brasileiro”
Compartilhar
A Nike do Brasil está lançando a campanha “Ouse Ser Brasileiro”, estrelada por Neymar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho e Bernard. Assinado pela Wieden+Kennedy, é o maior filme publicitário já criado pela Nike no Brasil. Além de filme, o esforço de comunicação é composto por vídeos e ações nas redes sociais, mídias online, impressa e exterior.
FICHA TÉCNICA:
Titulo/Title: Ouse ser Brasileiro
Duração/Duration: 90″
Cliente/Client: Nike do Brasil
Produto/Product: Nike Futebol
Agência/Agency: Wieden+ Kennedy SP
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Icaro Doria e Guillermo Vega
Diretores de Criação/Creative Directors: Blake Kidder e Patrick Almaguer
Redator/Copywriter: Vitor Amos
Diretor de Arte/Art Director: Pedro Izique
RTV/Agency Producer: Gabriel Dagostini, Taís Olhiara
Atendimento/Account: Ryan Fisher, Isabel Rudge
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Vitor Amos
Mídia/Media: Renata Valio, Fernanda Delamare, Guilherme Calvante, Amanda Coutinho, Alexandre Muramoto
Aprovação Cliente/Client Approval: Colin Leary, Barbara Casara
Produtora/Production Company: Rattling Stick
Diretor/Director: Daniel Kleinman
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Toby Irwin
Produtor/Producer: Johnnie Frankel
Montador/Editor: Steve Gandolfi
Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Christine Berensten
Ilustração/ Illustrator (Cena David Luiz): Rafael Grampá
Produtora de Som/ Audio Facility: Sam Robson and Anthony Moore at Factory Studios
Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Equipe Satélite
Trilha – Produção/Soundtrack Production: Equipe Satélite
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Fernanda Costa
Pós-Produtora/Post House: Framestore
Produtora Digital/Digital Production Company: Rattling Stuff