Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nike estreia “Ouse ser brasileiro”

Compartilhar

A Nike do Brasil está lançando a campanha “Ouse Ser Brasileiro”, estrelada por Neymar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho e Bernard. Assinado pela Wieden+Kennedy, é o maior filme publicitário já criado pela Nike no Brasil. Além de filme, o esforço de comunicação é composto por vídeos e ações nas redes sociais, mídias online, impressa e exterior.

FICHA TÉCNICA:

Titulo/Title: Ouse ser Brasileiro

Duração/Duration: 90″

Cliente/Client: Nike do Brasil

Produto/Product: Nike Futebol

Agência/Agency: Wieden+ Kennedy SP

Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Icaro Doria e Guillermo Vega

Diretores de Criação/Creative Directors: Blake Kidder e Patrick Almaguer

Redator/Copywriter: Vitor Amos

Diretor de Arte/Art Director: Pedro Izique

RTV/Agency Producer: Gabriel Dagostini, Taís Olhiara

Atendimento/Account: Ryan Fisher, Isabel Rudge

Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Vitor Amos

Mídia/Media: Renata Valio, Fernanda Delamare, Guilherme Calvante, Amanda Coutinho, Alexandre Muramoto

Aprovação Cliente/Client Approval: Colin Leary, Barbara Casara

Produtora/Production Company: Rattling Stick

Diretor/Director: Daniel Kleinman

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Toby Irwin

Produtor/Producer: Johnnie Frankel

Montador/Editor: Steve Gandolfi

Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Christine Berensten

Ilustração/ Illustrator (Cena David Luiz): Rafael Grampá

Produtora de Som/ Audio Facility: Sam Robson and Anthony Moore at Factory Studios

Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Equipe Satélite

Trilha – Produção/Soundtrack Production: Equipe Satélite

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Fernanda Costa

Pós-Produtora/Post House: Framestore

Produtora Digital/Digital Production Company: Rattling Stuff

Deixe um Comentário