Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Neymar Jr. e o filho vestem Lupo no Dia dos Pais

Compartilhar

A Lupo lança campanha nacional para o Dia dos Pais estrelada pelo jogador Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca. Criada pela mcgarrybowen, mostra momentos de intimidade entre pai e filho, em situações descontraídas. A estreia acontece nesta quarta-feira, 29, TV aberta, revistas e conta com o apoio em digital e pdv.

Ficha Técnica – Filme

Filme/Título: Quase

Duração: 30” e 15”

Anunciante: Lupo

Produto: Dia dos pais

Agencia: mcgarrybowen Brasil

VP de Criação: Valdir Bianchi

Direção de Arte: Rodrigo Panachão

Redação: Sarah Westphal, Gustavo Zotini e Felipe Sato

RTVC: Juliana D´Antino

Atendimento: Laura Reis Kreigne, Paula Nunes, Patricia Béliche e Gabriela Cesilla.

Planejamento: Giuliana Cavinato

Mídia: Fabiana Manfredi, Fabio Saad, Rodrigo Chamorro, Sofia Raucci, Cibele Perandin, Bruna Morales

Aprovado por: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene P. Stefanutto

Produtora de imagem: Sentimental Filmes

Diretor do filme: Guga Sander

Diretor de fotografia: Guto Moura

Montagem e finalização: Arthur Brito

Produtora de Pós Produção: Sentimental Filme

Produtora de som: DaHouse Audio

Atendimento: Cassiano Derenji

Produtor: Lucas Mayer

Locutor: Miguel Boaventura Jr.

Primeira Veiculação: 30/07/15

Deixe um Comentário