Neymar apresenta a “Cerveja No. 10”
Compartilhar
A partir desta semana, Neymar Jr – craque do time de futebol Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira – vai a mídia para apresentar o novo conceito da cerveja Proibida: “Cerveja n° 10”. Desenvolvida pela We, a nova assinatura faz referência da marca cervejeira com a posição do jogador, agora camisa 10 do time francês PSG.
Composta por três filmes de TV, vinheta, rádio, digital e PDV, a campanha foi filmada em Paris pela Sentimental Filmes com direção da dupla Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.
É apresentada ainda a nova roupagem da Proibida Pilsen, como Proibida 10, em tons de vermelho, branco e dourado.
FICHA TÉCNICA:
Agência: WE
Cliente: PROIBIDA
VP de criação: Marcelo Siqueira
Direção de criação: Sidney Braz e Ricardo Sarno
Criação: Marcelo Siqueira, Sidney Braz e Ricardo Sarno
Produção RTV: Juliana Emeric, Laís Leleu e Fernanda Ragazzi
Planejamento: Carlos Pinto, Gisela Toledo
Atendimento Agência: Tatiana Chiari e Bianca Laurini
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas
Aprovação Cliente: Meire Fukugauti, Maria Carolina Ogata
Produção FILME
Produtora filme: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Francisco Edivaldo de Oliveira
Montagem: Márcio Canella
Produtora de som: Comando S
Trilha: Equipe Comando S
Produtor: Equipe Comando S
Compositor: Serginho Rezende
Editor de som: Equipe Comando S
Produção de Foto
Fotógrafo: Vitor Amati