Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Neve lança curta-metragem sobre saneamento básico

Compartilhar

Metade de nós não tem saneamento básico no Brasil, mais de 87 milhões de pessoas não têm acesso a coleta de esgoto e mais de 4 milhões de brasileiros não têm acesso a banheiro, segundo o Instituto Trata Brasil. Para conscientizar a população sobre dados como esses, a marca Neve, da fabricante americana Kimberly-Clark, produziu em parceria com a Playground o documentário “Banheiros Mudam Vidas”. A ação foi idealizada pela agência FCB e lançada nos canais sociais da marca em plataformas digitais.

O documentário tem pouco mais de sete minutos e foi produzido à distância, respeitando todos os novos padrões de segurança e higiene. São retratadas histórias sensíveis para mostrar o quão urgente é trabalhar para mudar o cenário atual.

“Acreditamos que saneamento básico é fundamental para gerar dignidade, igualdade e saúde para todos. Esse ano levamos o projeto Banheiros Mudam Vidas para as embalagens dos papeis higiênicos Neve e agora este curta-metragem é mais uma chamada nossa para conscientizar a todos deste problema urgente que ainda existe em nossa sociedade”, diz Patricia Menezes, diretora de Marketing para Neve na Kimberly-Clark Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário