Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Netshoes com iniciativas voltadas ao esporte adaptado

Compartilhar

A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina, lança o #EsporteSemLimites, movimento pioneiro de iniciativas para incentivar o esporte adaptado no Brasil. A empresa de e-commerce passa a contar com a categoria exclusiva para o esporte adaptado com mais de 50 produtos para prática de modalidades esportivas como bocha, basquete, futebol e rugby. O desenvolvimento do portfólio ocorreu em parceria com instituições de auxílio a deficientes e fornecedores.

No dia 11 de outubro, Dia Nacional do Deficiente Físico, a Netshoes lança o Dia Sem Limites. Durante 24 horas parte das vendas será destinada à compra de equipamentos esportivos para a Escola do Esporte Adaptado da ADD (Associação Desportiva para Deficientes). O objetivo da campanha é dobrar o número de modalidades oferecidas no projeto. Para isso, a loja virtual destinará 5% de suas vendas, exceto impostos e frete, implementando as seguintes novas modalidades: tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, ciclismo, tiro com arco e rugby em cadeira de rodas.

Para a divulgação e engajamento pela causa, a Netshoes também preparou uma série de mini documentários, que serão lançados durante este mês de outubro. Com sete filmes dirigidos por Gabriel Matarazzo, da Crash Filmes, a série foi feita em parceria com a agência WoodycomRossetto. O enredo apresenta personagens reais e histórias únicas de superação e conquista de pessoas que desafiaram e ultrapassaram seus próprios limites através da prática esportiva. O casting é composto por pessoas comuns e atletas da ADD e ACIDE, entidades apoiadas pela Netshoes e foi escolhido pelo próprio diretor em visitas às associações para deficientes. Os filmes serão veiculados nas mídias sociais da loja virtual e utilizam a #EsporteSemLimites.

Deixe um Comentário