Escreva para pesquisar

MÍDIA

Net vai lançar ‘concorrente’ do Netflix

Compartilhar

A Net anunciou na feira da ABTA, maior evento de TV por assinatura do país, o lançamento do NetMix, um serviço em que o assinante terá acesso a filmes e a temporadas inteiras de séries pagando uma assinatura mensal de R$ 14,90. Subserviço do Now (plataforma de vídeo sob encomenda), o NetMix é claramente uma ação da Net para atender a assinantes que têm sido seduzidos por serviços como o Netflix e o Net Movies, que oferecem séries e filmes pela internet por R$ 14,90 mensais.

No lançamento, o NetMix terá todas as temporadas de LostDesperate Housewives eAlias, entre outras séries. O assinante poderá assistir ao episódio que quiser, quando quiser. A Net também anunciou que todos os assinantes de pacotes de alta definição terão, a partir de setembro, a possibilidade de gravar programas, hoje só disponível para quem paga pelo Max HD.

Para gravar programas, os assinantes de pacotes inferiores ao Max HD terão de comprar um hard disc (HD) externo. Quem já tem o Max HD poderá aumentar a capacidade de memória adicionando um HD externo ao set top box. Mas a reprodução desse material continuará restrita. Só poderá ser feita no set top box em que foi gravado.

Do blog do Daniel Castro, no R7

Deixe um Comentário