Escreva para pesquisar

MÍDIA

NET Truck invade São Paulo

Compartilhar

NET-truck

Durante o mês de setembro, de quarta a domingo, a NET leva para alguns pontos da cidade de São Paulo o seu NET Truck, um caminhão personalizado que proporciona a interatividade do público com o conteúdo das programadoras de TV, além de conhecer um pouco mais sobre as vantagens de ser um NET.

A primeira edição do NET Truck é dedicada aos apaixonados pelo futebol. Em parceria com o Premiere FC, o espaço conta com cenário interativo onde as pessoas poderão fazer fotos e publica-las instantaneamente em suas redes sociais com a hashtag #NETTRUCK, além de poder levar uma cópia impressa para casa.

O espaço também contará com lounge com puffs, TV e um videogame, onde o público poderá participar de um eletrizante campeonato de futebol virtual. E quem se tornar um NET, assinando os serviços da operadora com um vendedor no NET Truck, levará para casa uma caixa de som bluetooth exclusiva.

A ação irá acontecer em foodparks, shoppings, hipermercados e outros estabelecimentos em São Paulo, e em breve em outras cidades do Brasil.

Deixe um Comentário