Escreva para pesquisar

MÍDIA

NET lança concurso que premiará novas ideias de séries brasileiras

Compartilhar

A NET lança esta semana o NETLABTV, que identificará e premiará novas ideias de séries brasileiras para TV por assinatura nas categorias ficção e não ficção. Criado para apoiar e fortalecer a cadeia de valor do audiovisual no Brasil, NETLABTV é voltado para criadores, roteiristas, escritores ou dramaturgos, podendo ser estreantes ou profissionais.

O regulamento do concurso e a relação de documentos necessários estão disponíveis no site www.netlabtv.com.br. Dentre as informações solicitadas, estão sinopse da série, argumento, descrição de personagens/entrevistados e trechos do roteiro, dentre outros. Serão aceitas inscrições de brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil.

O site do NETLABTV também disponibilizará informações sobre roteiro e mercado de TV, com depoimentos em vídeo de roteiristas, produtores e showrunners. Há também espaço dedicado a cases, entrevistas, dicas e links de interesse.

NETLABTV é uma iniciativa idealizada pela NET e realizada pela Casa Redonda Cultural, por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. Mais informações aqui – www.netlabtv.com.br.

Deixe um Comentário