Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nestlé reúne histórias de empreendedorismo na série 12 Brasileiros

Compartilhar

A Nestlé está lançando o projeto 12 Brasileiros, que reúne histórias de pessoas que mudaram suas vidas por meio do empreendedorismo. O material deu origem a uma série de vídeos e terá registro também em um livro, ambos com a coordenação da jornalista Maria Cândida. O primeiro vídeo da série já está disponível no canal do Projeto no YouTube – www.youtube.com/12brasileiros – e nos canais web da jornalista Maria Cândida – www.mariacandida.com.br e www.facebook.com/MCandidatv. Os demais vídeos serão lançados mensalmente e também ficarão disponíveis nos canais.

Todas as histórias mostram revendedores e microdistribuidores do programa Nestlé Até Você – modelo de vendas porta a porta da Nestlé – e contam como a atuação desses empreendedores permitiram conquistas e influenciaram positivamente suas vidas e as de outras pessoas. Criado pela Nestlé em 2006, o Nestlé Até Você está baseado no conceito de Criação de Valor Compartilhado da companhia, que se fundamenta na premissa de que, para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para a sociedade em que a empresa está inserida.

Os participantes do projeto 12 Brasileiros foram selecionados entre muitas histórias de sucesso, por suas trajetórias que ilustram diferentes realidades, em várias regiões do Brasil. Com perfis que vão dos 19 até os 72 anos, os protagonistas mostram como a criatividade, persistência e visão de negócio ajudaram a alcançar e superar objetivos.

Deixe um Comentário