Nestlé assina promoção para divulgar diferentes produtos
Compartilhar
A Nestlé, em parceria com a agência Ogilvy Brasil, resgatarou o conceito “Nestlé Faz Bem” para o lançamento de uma promoção para destacar as diferentes categorias de produtos no portfólio da Nestlé. O objetivo é promover a aproximação do consumidor com os produtos da companhia, bem como auxiliar as famílias participantes com prêmios em dinheiro na transição de 2022 para 2023.
Os filmes contam com a trilha sonora da música “Sorte” cantada por Tiago Iorc, e ressalta momentos especiais com a família colocando em destaque os produtos da marca, criando uma sinergia com o público. A veiculação segue até fevereiro. Assista aqui.
“Para promover toda a promoção, foi utilizada uma estratégia de personalization@scale para alcançar o maior número de consumidores com a mensagem correta. A partir de um conceito único foram criadas mais de 600 peças digitais e 45 diferentes finalizações do TVC que já estão no ar na TV aberta”, esclarece Rafael Berenguer, Gerente de Marketing e Comunicação da Nestlé.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Nestlé
Título: Promoção Nestlé faz bem pra você
Produto: Institucional
CCO: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo: Mathias Almeida
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio
Equipe Criativa: AD: Leandro Werneck, Diego Casinhares, Felipe Pires, Caroline Lopes
CW: Helena Passos, Bruno Ramalho, Pedro Alonso
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Grupo de Conta: Laís Pasqua
Diretora de Conta/Atendimento: Roberta G. Meschiatti
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik
Supervisor de Planejamento: Giovanni Cozer
Estagiária de Planejamento: Karen Ferreira
Head de Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Silvia Tajiki
Equipe de Mídia: Lucas Fanti, Wagner Lima e Pietra Fernanda
Diretora de Produção: Fabiola Thomal
Producer: Stephanie Chaya
Produtora de imagem: Modernista Creative Producers
Direção de Cena: Nicole Fischer e André Inácio
Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini, Manon Stockler Haddad e Nicole Bonnet
Direção Criativa: André Inácio e Alexandre Lucas
Assistente de Direção: Raquel Anorozo dos Reis
2º Assistente de Direção: Caio Fernandes Alfieri
Estagiária: Mayara Pinheiro Luccas
Direção de Fotografia 1ª Unidade: Vinicius Alves Bock
Direção de Fotografia 2ª Unidade: Daniel Augusto Torquato De Santi (Ceara)
Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais Giroto
Direção de Produção: Gilberto Pereira
Produção: Monica Silva e Antonio Marcos Melo de Souza
Produção de Elenco: Alice Wolferson e Neto Avena
Direção de Arte: Karla Salvoni
Produção de Objetos: Bruna Ramos
Figurinista: Cacau e Anuro
Make: Laura La Laina
Produção de Locação: Clayton Dantas
Coordenação de Finalização: Augusto Medeiros
Assistente de Pós: Gabriel Carneiro
Montagem: José Fausto
Colorgrading: Acauan Pastore
Pós-Produção e Motion: Hub Vfx
Finalização: Whelton Lopez Fotógrafo
Still: Pedro Henrique Passos de Almeida Cardoso
Coordenadora de projetos: Simone Ferreira
Produtora de som:
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Erika Santana
Direção Artística: James Feeler
Produção Musical: James Feeler
Finalização: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Música original: Sorte – Tiago Iorc
Licenciamento de Música: CulturaXchange (cXc)
PR Ogilvy: Raphaela Brito
Aprovação Cliente: Rafael Berenguer, Rafael Prata e Anna Silva