Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nestlé apresenta juntas pela primeira vez bebidas ready to drink do seu portfólio

Compartilhar

A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé – Alpino, Nescafé, Neston e Nescau – estão sendo apresentadas juntas pela primeira vez na campanha “´N´ Sensações”. Desenvolvida pela Ogilvy a campanha evidencia as diferentes possibilidades de consumo e apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa dos produtos.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Título: Uma garrafinha, N sensações.

Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino

CCO: Sergio Mugnaini

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida

Diretor de Criação Associado:  Alexandre Tobio

Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata

Chief Strategy Officer: Thais Frazão 

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci

Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira

Assistente de Atendimento: Giulia Laurini

Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre

PR: Raphaela Brito

Clientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Tags:

Deixe um Comentário