Escreva para pesquisar

DIGITAL

Nerd ao Cubo terá caixa com produto inédito de Star Wars

Compartilhar

A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas com o itens da cultura nerd, criou uma nova colaboração com a Disney/Lucasfilm, que contempla os fãs de “Star Wars”. O clube de assinaturas vai presentear seus fãs com um item inédito da franquia, que foi anunciado durante a San Diego Comic Con, em julho de 2019.

Para Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Service e sócio-fundador da Nerd ao Cubo, a parceria é um testamento do empenho da empresa em assegurar sempre os melhores itens em suas caixas, entregues aos assinantes mês a mês: “Ver a Nerd Ao Cubo assegurar ter a possibilidade de enviar para seus assinantes um produto exclusivo antecipando uma novidade do filme, além de ser um símbolo do sucesso de nossos negócios, é também um grande marco para toda a nossa equipe, que é constituída de fãs reais, nerds de carteirinha, verdadeiros apaixonados pela franquia criada por George Lucas.

O executivo refere-se ao lançamento da segunda box exclusiva que será disponibilizada à parte para os fãs da Nerd Ao Cubo no mês de setembro.

Tags:

Deixe um Comentário