Neo Química Arena reabre para público com ‘sector rights’

Após um ano e dez meses sem receber público, a Neo Química Arena reabre as portas para os torcedores para o jogo entre Corinthians e Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro. E, pela primeira vez desde o anúncio dos naming rights, em setembro do ano passado, serão apresentadas as suas áreas setorizadas com uma ambientação especial: os setores passam a ter “nomes e sobrenomes” de acordo com marcas do portfólio da Hypera Pharma e ganham identificações em um projeto criado e planejado em parceria com a Bullet.

Com o conceito criativo “Vestido de Corinthians”, o projeto coloca o torcedor no centro da ideia, valorizando um dos bens mais importantes do clube: sua camisa e suas cores, o preto-e-branco. Os setores passam a ser nomeados como Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan.

De acordo com Breno Oliveira, CEO da Hypera Pharma, a Neo Química Arena é estrategicamente uma plataforma de comunicação e um hub de esportes, entretenimento e democratização da saúde e bem-estar coletivo. “Esse jogo marca a inauguração real da Neo Química Arena, com presença do público. Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração ”, afirma.

Deixe um Comentário