Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NBS cria ‘Soundbulling’, músicas provocativas para criativos

Compartilhar

Os assuntos polêmicos que dão mais audiência nas rodas publicitárias viraram tema da nova campanha criada pela NBS para a produtora de som Play It Again.

Nomeada SongBullying, a criação é composta por vinhetas em forma de hits em ritmos funk, reggae, samba e rock ‘n’ roll. Falam de situações delicadas que costumam acontecer na época do Festival de Cannes: ideia ruim, “chupada”, o conhecido “fantasma” e inveja (de ideia boa).

“A ideia é dar condições pras pessoas colocarem pra fora tudo aquilo que elas já falam na boca miúda. Pro bem e pro mal”, avalia Dedé Eyer, diretor de criação da NBS.

Com a proximidade do Festival de Cannes, estes assuntos vão ficar mais presentes e as músicas são uma forma divertida e menos agressiva para que eles sejam abordados. As manifestações serão postadas nas redes sociais. As vinhetas têm em média 30 segundos e estão localizadas no Soundcloud do SongBullying.

Deixe um Comentário